quinta, 25 de abril de 2024

Figueira centenária caiu e atingiu veículos em Ponta Porã

Figueira centenária caiu e atingiu veículos em Ponta Porã

29 dezembro 2011 - 19h05
Mercosulnews

A queda da antiga figueira do centro de Ponta Porã, ao lado a prefeitura, durante o temporal desta tarde, provocou estragos em três veículos e deixou duas pessoas feridas. De acordo com a polícia, os feridos seriam funcionários da prefeitura e passavam pelo local quando a árvore centenária foi ao chão.

O caso mais grave foi o de Walter Dourado de Andrade, que passava pela Rua Antônio João em companhia de um colega de trabalho, na camioneta Ford/F1000, cor prata, placas BQI-9804, de Ponta Porã (MS). O utilitário foi atingido em cheio e ficou destruído, preso sob a árvore.

O motorista foi socorrido com ferimentos na cabeça e levado para o hospital regional. A outra vítima não teve ferimentos graves. Os galhos atingiram também o veículo VW/Gol, cor prata, placas HTI-1199, de Campo Grande (MS), pertencente a Joel Cleto de Mattos.

Outro automóvel, o VW/Fusca, cor verde metálica, placas HQM-8263, de Ponta Porã, de propriedade do líder comunitário Luís Pedro Barbosa, presidente da Associação de Moradores do Jardim Marambaia, também sofreu avarias. Eles haviam deixado os dois carros estacionados embaixo da figueira.

Funcionários da Secretaria Municipal de Obras, Infra-estrutura e Meio Ambiente trabalharam até há pouco para cortar a parte da árvore que ficou sobre os carros. Com a força do vento a figueira abriu ao meio e parte dela caiu na rua, interrompendo o trânsito. A outra parte também cedeu sobre os palanques e está condenada.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LOTERIA

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 6 milhões

NOVAS REGRAS

IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos

ECONOMIA

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7

PEDRO JUAN CABALLERO

Confronto em penitenciária termina com quatro pessoas mortas na fronteira