Menu
Busca domingo, 27 de setembro de 2020
Agressão

Filho agride mãe por causa de cachorro e depois toma veneno

03 dezembro 2015 - 12h17Por Fonte: riobrilhantenews
Na madrugada desta quinta-feira (3), um homem, de 27 anos, tomou raticida, veneno para rato, depois de agredir com socos a mãe, de 45 anos, em Três Lagoas, cidade localizada a 339 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência registrado, o homem teria chegado em casa e encontrado o cachorro da família em seu quarto, e para tentar retirar o animal do imóvel passou a maltratá-lo, e foi impedido pela mãe.

O autor ficou agressivo com a repreensão da mãe e passou a ofendê-la verbalmente, “P, vai tomar no c”. A vítima desferiu tapas no filho para repreendê-lo, quando foi agredida com vários socos no tórax, costas e empurrões. Depois das agressões, o autor ainda passou a quebrar objetos da residência.

Depois de danificar os móveis da casa, o jovem tomou raticida. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas o autor recusou-se a ser atendimento. A policia foi até o local e encaminhou o jovem para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde permanece internado sob observação.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS
Não se deve menosprezar a capacidade de um surdo, diz pesquisador
SAÚDE
Média de mortes por covid-19 no Brasil cai 10,35% em uma semana
GERAL
Engenheiro brasileiro enfrenta desafios em missão simulada
DOURADOS
Guarda cumpre mandado e prende ‘Maldita’ durante festa na Cachoeirinha