Menu
Busca quinta, 02 de julho de 2020
Agressão

Filho agride mãe por causa de cachorro e depois toma veneno

03 dezembro 2015 - 12h17Por Fonte: riobrilhantenews
Na madrugada desta quinta-feira (3), um homem, de 27 anos, tomou raticida, veneno para rato, depois de agredir com socos a mãe, de 45 anos, em Três Lagoas, cidade localizada a 339 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência registrado, o homem teria chegado em casa e encontrado o cachorro da família em seu quarto, e para tentar retirar o animal do imóvel passou a maltratá-lo, e foi impedido pela mãe.

O autor ficou agressivo com a repreensão da mãe e passou a ofendê-la verbalmente, “P, vai tomar no c”. A vítima desferiu tapas no filho para repreendê-lo, quando foi agredida com vários socos no tórax, costas e empurrões. Depois das agressões, o autor ainda passou a quebrar objetos da residência.

Depois de danificar os móveis da casa, o jovem tomou raticida. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas o autor recusou-se a ser atendimento. A policia foi até o local e encaminhou o jovem para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde permanece internado sob observação.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Secretaria de Saúde confirma novos óbitos e mortes por coronavírus somam 89 em Mato Grosso do Sul
GERAL
Governo prorroga restrição para entrada de estrangeiros no Brasil
PONTA PORÃ
Paciente do Hospital Regional recebe alta após 11 dias de internação para tratar da Covid-19
TRABALHO PARLAMENTAR
Emenda de Neno Razuk viabiliza compra de UTI móvel em Dourados