Menu
Busca terça, 31 de março de 2020
MS

Filho do atacante sul-mato-grossense Keirrison morre em Curitiba

11 novembro 2015 - 14h26Por Fonte: midiamax
O filho do atacante sul-mato-grossense Keirrison, do Coritiba, Henri Lucca Buss Carneiro, de dois anos de idade, faleceu na noite da última terça-feira (10), em virtude de uma virose que atingiu o coração, provocando uma parada cardiorrespiratória.

Henri foi fruto do relacionamento do atleta com Hevelin Buss, irmã do zagueiro Henrique, revelado pelo Coritiba, que destacou-se no Palmeiras, passou pela seleção brasileira, Barclona e atualmente defende o Napoli, da Itália.

A notícia da morte foi dada pelo empresário do sul-mato-grossense, Marquinhos Malaquias, comunicando que o sepultamento acontecerá nesta quarta-feira (11) às 17h, conforme o site Espn.

Keirrison é filho do ex-atacante Adir, que destacou-se no Operário na década de 80. Revelado pelo Cene (Centro Esportivo Nova Esperança), foi negociado com o Coritiba onde teve grande projeção, indo posteriormente para o Palmeiras e Barcelona, sendo emprestado para Benfica, Fiorentina, Santos e Cruzeiro. Depois de enfrentar problemas de contusão, retornou ao Coritiba.

Há duas semanas, Keirrison se recusou a entrar em campo na partida entre Coritiba e Figueirense, reclamando de quatro meses de salários atrasados e cobrança que considera injusta por tratamentos que teve que ser submetido enquanto esteve lesionado. Ele atualmente está afastado do clube.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍCIA
Marido tenta agredir esposa ao saber que ela não tinha dinheiro para comprar pinga
PREVENÇÃO
Opas defende isolamento social como melhor opção de combate à covid-19
COVID-19
Corpo da primeira vítima de coronavírus em MS é liberado para enterro; funerária diz que não haverá velório
BRASIL
Receita libera entrada de 500 mil testes de Covid-19 em tempo recorde