sexta, 19 de abril de 2024
Ponta Porã

FLASHBACK “Túnel do tempo” o maior evento do ano na Fronteira entra na reta final

01 dezembro 2015 - 13h54Por Fonte: poranews
Preparativos para a maior festa FLASHBACK da fronteira entra na reta final como o maior evento ja realizado na America Latina na fronteira do Brasil com o Paraguai.

O palco sera a cidade de Ponta Porã no estado do Mato Grosso do Sul na fronteira com o Paraguai e está prometendo ser uma das melhores festa FLASHBACK com as melhores musicas dos 70-80-90 da cidade. Este ano em sua primeira edição começara às 22:00hs e o acesso será limitado.

A programação de cara já entra com o ano 70 para iniciar a festa no comando do DJ Mauricio Nascimento prometendo que você faça uma viagem no tempo pelos hits que marcaram a época. E se você acha que para por aí, está enganado por que no TÚNEL DO TEMPO a festa não para, na sequencia a festa continua rolando com um dos nomes entre os melhores DJ do Brasil, Dj Marquinhos Espinosa que já está preparando um repertório vasto junto com Mauricio para não deixar falta alegria e animação para este evento.

A Empresa Alpha Formatura eventos preparou o seu espaço para esse evento junto com o Promotor de eventos Fabricio de Souza, informou que as mesas com entradas de FRIOS para o TÚNEL DO TEMPO, já esgotou o seu primeiro lote de mesas e quem quiser mais informações entrar em contato no telefone (67) 9251-8788 (Fabricio de Souza).

CONVITES FÁCIL AGENTES OFICIAIS:

União Tênis Clube

Twister Games no IP2

Silvana Valente: +55 67 8171-8699

Fabricio de Souza: +55 67 9251-8788

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa