quarta, 24 de abril de 2024
Fronteira

Fronteira Brasil Paraguai será palco da 2º Edição do FLASHBACK

14 novembro 2016 - 15h22Por Fonte: poranews
Esta semana os preparativos para a maior festa FLASHBACK da fronteira começou. O evento em sua segunda edição trás desta vez uma da MAIORES bandas do Brasil para essa festa. BANDA BIOGRAFIA, a banda está prometendo fazer o publico sacudir os esqueletos. Segundo o promoter em eventos Fabricio de Souza promete que a 2º Edição vai ser melhor que a primeira e como sempre será a maior e a mais organizada no seguimento, resgatando o passado com o melhor do FLASHBACK com as melhores musicas dos 70-80-90.

Este ano em sua segunda edição ela começara às 22h e o acesso será limitado. A programação de cara já entra com a presença do Dj Mauricio Nascimento tocando o melhor dos anos 70 – 80 para que você faça uma viagem no tempo pelos hits que marcaram a época.

E se você acha que para por aí, está enganado por que no TÚNEL DO TEMPO 2ª EDIÇÃO a festa não para, na seqüência a festa continua com Fabricio de Souza DJ e com a BANDA BIOGRAFIA que vem com um repertório vasto e um show a CARATER que vai deixar o publico deslumbrado. A Empresa Alpha Formatura e eventos já está preparando o seu espaço para esse evento que já informou para nossa equipe que as mesas para o TÚNEL DO TEMPO, já estão disponíveis para venda e quem quiser mais informações entrar em contato no telefone (67) 9251-8788 (Fabricio de Souza).

CONVITES FÁCIL:

Sorveteria Zero Grau na Avenida Brasil
Zap das Pizzas no IP2
Fabricio de Souza: +55 67 9251-8788

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Iniciativa da ONU busca elevar respeito a direitos humanos em empresas

GERAL

Marco Civil da Internet completa 10 anos com avanços e desafios

SAÚDE

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda