sexta, 19 de abril de 2024

Fronteira: Hoje começa a segunda edição da Promoção "Dólar Congelado"

21 junho 2016 - 10h30Por Fonte: Ponta Porã Informa
Nos últimos meses jornais, rádios e toda a mídia local vem anunciando a segunda edição da Promoção Dólar Congelado. Uma ação que vem com o intuito de propor uma trégua à crise econômica dos últimos tempos e oferecer descontos para atrair diversos consumidores da região.

A grande diferença da campanha de 2015 para a campanha de 2016 é a forma de aplicar os descontos. Este ano, cada lojista poderá escolher entre atribuir descontos no valor da taxa cambial ou sobre o próprio produto. De qualquer forma o desconto resultará em uma vantagem ao cliente final,de 5% a 40%.

Os organizadores do projeto afirmam ter realizado mudanças estruturais e de acordo com a demanda do público, para que o evento tenha ainda mais assertividade neste ano. E reforçam que as promoções acontecem entre os dias 21 de Junho a 21 de Julho, ou até durarem os estoques. Por isso, quem quiser participar é melhor não deixar para a última hora.

Por fim, quem quiser ter alguma informação mais detalhada ou tirar alguma dúvida sobre a campanha antes de vir a Pedro Juan Caballero, pode obter informações através do site: www.promocaodolarcongelado.com De resto, é só se jogar nas compras e aproveitar o evento ao longo do mês na região. Boas Compras!

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa