Menu
Busca segunda, 25 de janeiro de 2021

Projeto Bom de Bola, Bom na Escola alcançará jovens de 08 a 16 anos com atividades esportivas e palestras educativas no 4º Batalhão da Policia Militar de Ponta Porã

Projeto Bom de Bola, Bom na Escola alcançará jovens de 08 a 16 anos com atividades esportivas e palestras educativas no 4º Batalhão da Policia Militar de Ponta Porã

21 julho 2012 - 12h00
Divulgação (TP)


A Prefeitura Municipal através da Fundação de Cultura e Esporte de Ponta Porã, realizou nesta semana a entrega de materiais esportivos ao Projeto Bom de Bola, Bom de Escola, desenvolvido pela 4º Batalhão da Policia Militar.

A entrega dos materiais esportivos; dois jogos de coletes, 04 bolas de futebol de campo e 01 jogo de rede para arco , foram feitas pelo Diretor Presidente da FUNCESPP, Adir Teixeira e o Diretor de Esporte, Olacir Azambuja junto ao Major Wilson Cesar Velasques, coordenador do Projeto Bom de Bola e Bom na Escola e o Soldado José Inácio Martins.

O Diretor-Presidente da Funcespp, Adir Teixeira, elogiou a iniciativa na Policia Militar em desenvolver um projeto esportivo voltado para crianças e jovens de Ponta Porã. “A Prefeitura e a FUNCESPP, sempre estarão apoiando, projetos que possam incentivar a prática saudável do esporte e incentivando o exercício da cidadania ” frisou Adir.

O Projeto Bom de Bola, Bom na Escola teve inicio no ano de 2010, sendo desenvolvido em diversas corporações da Policia Militar de Mato Grosso do Sul, objetivando oferecer escolinha de futebol de campo a jovens entre 08 a 16 anos de idade, que recebem ainda palestras educativas e orientações sobre bom convívio na sociedade.

“Iniciamos o projeto esportivo nestas férias de julho.Vamos alcançar primeiramente os alunos da Escola Municipal João Carlos Pinheiro Marques, que ficam no entorno do Batalhão da Policia Militar de Ponta Porã” explicou Major Velasques.

Ele agradeceu ao apoio da FUNCESPP, em acreditar no projeto e doar materiais esportivos que estarão auxiliando na pratica esportiva dos alunos. “Estes materiais esportivos vêem em boa hora.Agradecemos a Prefeitura e a FUNCESPP que nos atenderam prontamente e entenderam o teor do projeto esportivo” salientou Velasques.

O Projeto Bom de Bola, Bom na Escola também será realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, que disponibilizará palestras educativas no decorrer das atividades esportivas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Ainda sem aprovação do Orçamento 2021, governo deve controlar gastos
SAÚDE
Estados brasileiros começam a receber vacina de Oxford
SAÚDE
Número de casos de Covid-19 continua alto na maioria das cidades do Estado
NOTÍCIAS
Prêmio Sesc de Literatura abre inscrições para obras inéditas