quinta, 28 de março de 2024

FUNCESPP realiza projeto de cinema,recreação e lazer nas escolas

16 agosto 2012 - 15h15
Divulgação (TP)

A Prefeitura Municipal de Ponta Porã através da Funcespp realizou o Projeto Recreação e Lazer nas escolas Adêzinho, Magsul, Maria Ligia, e Cooporã, nos dias 08,09/10//13 de Agosto respectivamente. Durante todo o dia foram realizadas atividades recreativas para aproximadamente 350 crianças em cada escola, com cama elástica, mini gol, bambolês, perna de pau, Dama, Xadrez e diversas outras brincadeiras, como também o projeto Cinema para as Escolas.

No dia 11 (sábado) também foi realizado essas atividades na Associação Comercial (Avenida Brasil) nos dois períodos em comemoração ao dia dos pais.
O Diretor-Presidente da FUNCESPP, Professor Adir Teixeira, ressaltou a importância das atividades recreativas para o bom desenvolvimento motor e entretenimento entre as crianças.

“Essas atividades recreativas são imprescindíveis para a saúde física e mental das crianças e possibilita atender a quase todos os públicos não excluindo ninguém do hábito saudável e proporcionando assim a pratica regular de atividades físicas” salientou Adir.


A direção da FUNCESPP informa que as instituições de ensino que desejam realizar, um dia de lazer e recreação, devem entrar em contato pelo telefone 3431-5675 ou ainda na sede da Fundação de Cultura e Esporte de Ponta Porã, localizada na rua General Osório, 2.150 – Bairro Noroeste.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE