terça, 16 de abril de 2024

FUNCESPP realiza Projeto Recreação e Lazer

FUNCESPP realiza Projeto Recreação e Lazer

14 dezembro 2011 - 12h50
Assessoria

A Fundação de Cultura e Esporte de Ponta Porã, através da Prefeitura Municipal, realizou nos dias 06, 07 e 08 de Dezembro o Projeto Recreação e Lazer nas Escolas Nova Época, Dora Landolfi, Jardim Ivone e Nova Conquista. Nesta terça-feira, dia 13, o mesmo foi realizado na Escola Municipal Isaac Borges Capillé.

Durante todo o dia foram realizadas atividades recreativas para aproximadamente 800 crianças como cama elástica, mini gol, bambolês, perna de pau e diversas outras brincadeiras.

O Diretor-Presidente da FUNCESPP, Professor Adir Teixeira, ressaltou a importância das atividades recreativas para impulsionar a prática esportiva e de lazer entre as crianças. “Sempre realizamos atividades voltadas para educação e entretenimento das nossas crianças. O Projeto Recreação e Lazer permite alcançar o maior número possível de alunos de diferentes regiões do município, com total acompanhamento de profissionais em Educação Física” salientou Adir.

A direção da FUNCESPP informa que as instituições de ensino que desejam realizar um dia de lazer e recreação, devem entrar em contato pelo telefone 3431-5675 ou ainda na sede da Fundação de Cultura e Esporte de Ponta Porã, localizada na Rua General Osório, 2.150 – bairro Noroeste.


Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa