quinta, 28 de março de 2024
Policial

Funcionário terceirizado é preso com rolos de fibra ótica

Na abordagem, policiais militares encontram drogas e cabos de fibra ótica sendo transportados de forma suspeita

27 junho 2016 - 11h59Por Fonte: perfilnews
Na manhã de sexta-feira (24), por volta das 11h10, policiais militares fizeram o encaminhamento de um homem por porte de drogas. Uma guarnição de Radiopatrulha em abordagem de rotina a um veículo encontrou localizou dentro do carro, uma porção de maconha totalizando 5g e um rolo de filme plástico.

Ao verificar o porta malas os policiais encontraram três rolos de cabo de fibra ótica, que segundo o abordado totalizaria cerca de 800 metros.

Na entrevista o homem, que é funcionário de uma empresa terceirizada, disse que teria recebido de um funcionário da empresa contratante de Campo Grande, para que retirasse nome e numeração de lote, e que depois repassaria para o proprietário de uma empresa que oferece serviço de internet em Três Lagoas, e que para isso recebe R$ 0,10 por metro de fio.

Ainda que não sabe a procedência dos cabos de fibra ótica e que já teria deixado na data anterior 1.600 metros de fio sem nome e numeração.

Diante dos fatos, o homem juntamente com a substância e os cabos de fibra ótica foi encaminhado à delegacia de polícia civil para as providências cabíveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Brasil registra mais de 306 mil empregos formais em fevereiro

GESTÃO PÚBLICA

Semana Santa: confira o 'abre e fecha' dos serviços públicos de Mato Grosso do Sul

ECONOMIA

Audiência na Câmara discute transferência das loterias federais para subsidiária da Caixa Econômica

ECONOMIA

Vendas do Tesouro Direto caem 16,7% em fevereiro