quinta, 25 de abril de 2024
Policial

Funcionários de usina encontram corpo em canavial ao apagarem incêndio

10 outubro 2017 - 10h35
Funcionários de uma usina de açúcar encontraram um corpo ao apagarem um incêndio na tarde dessa segunda-feira (9) em um canavial, na cidade de Denise, a 208 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Wanderson Ferreira de Arruda, de 29 anos.

Os funcionários da usina foram até o canavial para combater um foco de incêndio, quando acabaram encontrando o corpo. A suspeita é de que o fogo tenha sido provocado para carbonizar o cadáver e esconder o crime. Os funcionários, segundo a PM, usavam um caminhão-pipa para apagar as chamas, quando localizaram o corpo.

Conforme a polícia, o corpo estava com ferimentos na nuca e no pescoço, possivelmente feitos com uma faca ou facão. O local foi isolado para perícia e a Polícia Civil de Barra do Bugres, a 169 km de Cuiabá, foi chamada.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). A mãe da vítima ligou para a polícia e afirmou que reconheceu o corpo do filho. Ele não informou se Wanderson teria sido ameaçado ou tido algum problema com outras pessoas.

g1

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue