quarta, 24 de abril de 2024
Itaquiraí

Garotos confessam que mataram jovem após relações sexuais com ele

Garotos confessam que mataram jovem após relações sexuais com ele

17 novembro 2016 - 08h30Por Campograndenews
Garotos de 13, 14 e 17 anos confessaram que mataram Edvaldo Miott, 30 anos, após manter relações com a vítima, no domingo (12). Os adolescentes estão apreendidos na delegacia de Itaquiraí – distante 410 quilômetros de Campo Grande, onde ocorreu o crime.

Conforme informações da polícia, os garotos não relataram o motivo do crime. Disseram apenas que mantiveram relações sexuais com a vítima, ingeriram bebida alcoólica, e depois cometeram o crime. Há suspeitas de que um quarto garoto, de 17 anos, esteja envolvido na morte, no entanto, ele permanece solto.

Mensagens encontradas no computador de Edvaldo mostram que os garotos toparam encontrá-lo. Inclusive, pelas conversas, o motivo do encontro seria sexual, conforme a polícia.

Edvaldo era homossexual assumido, segundo a polícia. Já os garotos, todos vizinhos da vítima, disseram que não são homossexuais. O caso segue em segredo de Justiça e será investigado como latrocínio, roubo seguido de morte.

Assassinato brutal - Edvaldo foi encontrado morto em uma residência no assentamento Sul de Bonito, em Itaquiraí, distante 410 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu neste domingo (12), depois de a vítima marcar um encontro com os garotos pela internet. O corpo da vítima foi achado na cozinha caído ao lado do fogão, próximo a porta do imóvel.

O rapaz foi assassinado a golpes de pauladas na cabeça. Ao lado do corpo, havia vários pedaços de madeira que foram usados no crime. Na parede da cozinha e no fogão tinha manchas de sangue, inclusive a marca de uma mão.

À polícia, a mãe do jovem contou que o filho saiu por volta das 13h de sábado, para ir até o sitio da família e até a manhã de domingo não tinha retornado.

O crime começou a ser desvendado, após o veículo VW Gol branco, que a vítima conduzia, ser localizado abandonado em uma estrada vicinal do assentamento. O automóvel estava com a chave na ignição, com o para-choque danificado, sem a placa frontal e com radiador furado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul