quarta, 24 de abril de 2024
policial

Gestante é agredida por homem ao se recusar a entregar em Porto Velho

16 maio 2017 - 23h46
Uma gestante de 25 anos foi agredida, nesta terça-feira (16), após negar a entregar o aparelho celular ao companheiro, em Porto Velho. Segundo relato da vítima à polícia, tudo começou na noite anterior, depois de uma discussão entre o casal, que havia decidido se separar. Na chegada à delegacia, a mulher passou mal e foi atendida por um Unidade de Resgate do Bombeiro e foi levada a maternidade municipal.

Segundo registro policial, a vítima relatou que o estava junto ao companheiro há oito anos e que na noite desta segunda-feira (15) houve uma discussão onde ambos decidiram se separar e findou com a saída dele da residência. Porém, na manhã desta terça-feira, o suspeito retornou na casa para pegar o aparelho celular.

A vítima contou à polícia que a princípio não o deixou entrar, mas após ouvir ofensas da parte do companheiro resolveu abrir a porta. Segundo relato da vítima no registro policial, nesse momento o homem a ameaçou falando que ela deveria morrer e logo em segunda a empurrou contra a parede do banheiro, causando lesões na presença de testemunhas.

Segundo a polícia, o homem não estava no local, mas foi encontrado na casa da avó e conduzido a Central de Polícia.

Após a prisão do agressor a mulher passou mal na delegacia e foi atendida pelo UR do bombeiros e levada para Maternidade Municipal da capital.

Redação

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul