Menu
Busca quinta, 02 de abril de 2020
MS

Governo anuncia suspensão de autos de infração a partir desta quarta-feira no estado

Medida é para aliviar situação financeira em tempos de pandemia do novo coronavírus. Intimações e notificações de infrações também estão suspensos.

25 março 2020 - 08h30Por G1MS

O governo do estado de Mato Grosso do Sul anunciou, nesta terça-feira (24), que suspenderá, a partir de quarta, todos os autos de infração estadual, para ajudar empresários em época de pandemia do novo coronavírus. O decreto, que deverá ser publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (25), também suspende intimações e notificações de autos de infração. Os envios de inscrição em dívida ativa também estão suspensos.

Conforme a Secretaria de Fazenda, o serviço de cancelamento de inscrição estadual também está suspenso, desde que não seja em situação de dolo ou fraude. O Governo do Estado também anunciou que prorrogará o prazo das certidões e autos administrativos que a Secretaria precisa emitir. De acordo com a administração estadual, outras medidas estão sendo discutidas dia a dia em razão das consequências do covid-19 em Mato Grosso do Sul.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
Publicada MP que suspende reajuste de medicamentos por 60 dias
SAÚDE
Três Lagoas confirma primeiro caso de coronavírus no município; paciente não tem histórico de viagem
CRIME AMBIENTAL
Pescadores abandonam armas de fogo e fogem da PMA na Capital
AQUIDAUANA
Pescadores profissionais são autuados em R$ 3 mil por pesca predatória