quinta, 18 de abril de 2024
CONCURSO

Governo convoca candidatos aprovados para exame médico da PM e Corpo de Bombeiros

09 novembro 2018 - 10h46Por Da Redação

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Administração de Desburocratização (SAD), convocou os candidatos para o exame médico do concurso da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Essa é a terceira fase do certame.

Após divulgar o resultado dos recursos ingressado por candidatos, o Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (09/11) anunciou a próxima etapa da concorrência pelos cargos nas corporações da Segurança Pública de Mato Grosso do Sul.

Na primeira etapa dessa fase o candidato precisa preencher um formulário sobre histórico de doenças, tratamentos anteriores, histórico familiar e de uso de medicamento. Em seguida ele passa por uma avaliação médica. O preenchimento do formulário será realizado nos dias agendados para a avaliação presencial.

A avaliação será realizada do dia 17 ao dia 19 de novembro por uma junta médica especial constituída por profissionais da área designados especificamente para esse fim, sob responsabilidade da Fapems. O candidato deverá marcar seu horário, no período das 13 horas desta sexta-feira até às 17h do dia 14 de novembro, acessando o endereço www.fapems.org.br. O valor do exame de saúde será de R$ 270,20.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa