sexta, 19 de abril de 2024
Governo

Governo do Estado publica lista de preço médio do milho, sorgo, soja, algodão e derivados

27 janeiro 2016 - 12h07Por Fonte: noticias
O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Fazenda (Sefaz), publicou no Diário Oficial desta quarta-feira (27) uma notificação às entidades representativas dos setores de produtos da agropecuária. O documento traz a lista de preço médio do milho, sorgo, soja e algodão.

De acordo com a Sefaz, o valor foi obtido por meio de pesquisas realizadas nas empresas que comercializam os referidos produtos no Estado. A secretaria informa ainda que as entidades representativas dos setores de produtos da agropecuária que não concordarem com os valores poderão entrarem contato com a Unidade de Pesquisa de Mercadorias, na sede da Sefaz, no prazo de cinco dias, para obter informações sobre os procedimentos e sistemática aplicada na pesquisa.

Após o prazo estabelecido na Notificação, sem manifestação da entidade, será providenciada a publicação de ato administrativo no Diário Oficial do Estado, fixando o Valor Real Pesquisado do produto. Assina o documento o Superintendente de Administração Tributária, Lauri Luiz Kener.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa