Menu
Busca quinta, 22 de outubro de 2020
Educação

Governo seleciona para 500 vagas do Vale Universidade

27 janeiro 2016 - 11h42Por Fonte: correiodoestado
O Governo de Mato Grosso do Sul seleciona, a partir de 1º de fevereiro, estudantes de baixa renda para benefício social do Programa Vale Universidade. Serão ofertadas 500 vagas para desconto de 90% na mensalidade em universidades privadas ou repasse financeiro aos inscritos nas públicas.

Podem requerer o benefício acadêmicos matriculados em curso presencial de licenciatura e bacharelado nas instituições conveniadas ao programa. É preciso comprovar residência há mais de dois anos no Estado, renda familiar inferior a R$ 2.896, além de não ser beneficiário de programas semelhantes e ter registro de reprovação em disciplinas.

Classificação preliminar será divulgada em março, sendo necessário o pré-selecionado comparecer em dia e hora designados em publicação no Diário Oficial. Pelo benefício, os aprovados realizam estágio de 20 horas semanais em instituições indicadas pela Secretaria de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast). O contrato é renovado a cada seis meses.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JARDIM
Polícia Militar Ambiental de Jardim fiscaliza o rio da Prata e Formoso onde a pesca é proibida e apreende petrechos ilegais
SAÚDE
ANS: 59% das queixas sobre covid-19 são para exames e tratamentos
REGIÃO
Polícia Militar Ambiental de Aquidauana flagra e autua infrator por incêndio em resíduos domésticos em terreno baldio
NAVIRAÍ
Boca de fumo é descoberta e um adolescente e dois homens são detidos pela Polícia Civil