Menu
Busca quinta, 21 de janeiro de 2021
MS-276

Grave acidente mata mulher e deixa duas jovens feridas

16 novembro 2016 - 07h00Por Ivinoticias
Um grave acidente na manhã desta terça-feira (15) por volta das 9 horas matou uma mulher e deixou duas jovens feridas após uma colisão envolvendo um carro e um caminhão na MS-276 entre Ivinhema a Deodápolis, próximo a entrada da Gleba Ouro Verde.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, um Ford Ka sedan com placas de Ivinhema seguia sentido Ivinhema a Deodápolis quando na entrada da Gleba Ouro Verde a condutora do veiculo a senhora Maria Celia Costa Benatti de 46 anos tentou entrar na estrada sentido Gleba Jaborandi, quando foi atingida pelo caminhão Mercedez Benz 1313 com placas de Batayporã seguia o mesmo sentido, o caminão atingiu o carro na pista e arrastou para fora por varios metros.

No carro Ford Ka estavam a condutora Maria Celia que com impacto do acidente morreu no local, ainda tinha como passageiras sua filha uma jovem de 15 anos que teve vários ferimentos e possivelmente um TCE (traumatismo Craneano Encefálico), mais uma sobrinha Fabricia Carla de 28 anos que teve ferimentos pelo corpo.

No caminhão estava Nilson Domingues Fernandes 48 anos que estava com um caminhão carregado com cavalos e teria como destino Deodápolis.

O corpo de bombeiros de Ivinhema atenderam as vitimas e encaminharam para o Hospital Municipal, também esteve presente para auxiliar a defesa civil de Deodápolis.

A vitima fatal, a senhora Maria Celia era moradora da Gleba Jaborandi e era sócia do Coffee & Cia Choperia um comercio de Ivinhema.

A Policia Militar Rodoviaria da base operacional de Amandina esteve no local para apurar os fatos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Maia diz que a China vai acelerar o envio da matéria-prima da Coronavac
ECONOMIA
Copom mantém juros básicos da economia em 2% ao ano
MS
Governo autoriza cessão da Gruta do Lago Azul ao município de Bonito
BONITO
Polícia Militar apreende mais de 390 quilos de maconha