Menu
Busca domingo, 25 de outubro de 2020
Polícia

Grupo de mais de 70 bolivianos é multado em Corumbá por entrada ilegal

15 fevereiro 2016 - 11h58Por Fonte: correiodoestado
Grupo de bolivianos que viajava em ônibus de empresa de turismo foi multado por entrada ilegal no lado brasileiro. O caso ocorreu durante abordagem no posto fiscal da Polícia Federal, na BR-262, em Corumbá, na noite de sábado (13) e foi divulgado à imprensa nesta segunda-feira (15).

Conforme informações do site Capital do Pantanal, em dois ônibus interceptados para vistorias havia 110 bolivianos, dos quais 74 não tinham documentos necessários para permanência temporário no Brasil.
A gerente da empresa de viagem, Gisiel Rodrigues, disse que os passageiros estrangeiros apresentaram visto falso para viajar e o destino seria São Paulo. A empresa informou que não é responsável por verificar a autorização de entrada dos passageiros.

Os imigrantes flagrados em situação ilegal tiveram que pagar multa de R$ 165 e foram devolvidos ao país de origem. A entrada de estrangeiros no país deve ser feita com autorização da Receita Federal, válida por 60 dias.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PANDEMIA
Com novos testes positivos, casos de Covid-19 continuam crescendo em todo o MS
TRÁFICO
Motorista de guincho suspeita de contratante, aciona polícia e droga é encontrada dentro de carro em MS
SERVIDOR
Sonho que virou realidade, piloto da PM tem orgulho em servir a sociedade
CRIME AMBIENTAL
Polícia Militar Ambiental de Mundo Novo localiza e autua um pescador e autuará outro que divulgaram vídeo e fotos nas redes sociais praticando pesca predatória