Menu
Busca quinta, 29 de outubro de 2020
Ponta Porã

Homem cai em golpe e PRE recupera veículo na MS-164

31 março 2016 - 08h15
A Polícia Militar Rodoviária, através da Base Operacional de Ponta Porã apreendeu na manhã desta quarta-feira (30), um veículo que estava sendo levado para o Paraguai.

Em patrulhamento na MS-164, por volta das 8h, foi abordado no KM 77 o veículo F-4000, com placas de Campo Grande, onde o condutor relatou que estava parado por falta de combustível. Perguntado qual seria seu destino, respondeu que iria a Ponta Porã fazer uma mudança, no entanto não soube informar o endereço, tampouco o nome do cliente.

Nas checagens minuciosas realizadas no veículo nada foi constatado. O condutor, um homem de 31 anos foi submetido a checagens e constatado que o mesmo possuía em seus assentamentos diversos crimes, dentre eles, receptação e tráfico de drogas.

Diante das indagações, o autor confirmou ter pegado o veículo em Campo Grande, a mando de um interno do presídio de Segurança Máxima, que conhece apenas pelo apelido. Informou ainda, que receberia certa quantia em dinheiro para levar o utilitário até o Paraguai.

No contato feito com o proprietário da caminhonete, este informou que havia vendido o veículo no dia anterior e o pagamento foi efetuado via depósito bancário através de envelope. No entanto, ao conferir o depósito, a vítima constatou que havia sido vítima do golpe do envelope vazio.

A vítima foi orientada a registrar o caso na Delegacia de Polícia Civil mais próxima. Diante dos fatos, autor e veículo foram encaminhados ao DP de Ponta Porã. [Dourados News]

Deixe seu Comentário

Leia Também

SERVIDOR
Governador anuncia promoção de 3,7 mil servidores civis e militares
ECONOMIA
Sancionada lei de incentivos fiscais para montadoras de veículos
POLÍTICA
Mourão diz que posição do governo não é por uma Constituinte
ECONOMIA
Governo pretende economizar R$ 97 milhões com licitação centralizada