Menu
Busca segunda, 18 de janeiro de 2021
Região

Homem de 79 anos praticava abusos na região do Assentamento Itamarati

08 novembro 2016 - 13h59Por Redação
A Delegacia de Atendimento à Mulher concluiu o inquérito policial que investigou crimes de estupro de vulneráveis, praticados por R. D. M, 79 anos, no Distrito do Assentamento Itamarati, em Ponta Porã.

Conhecido por "VOZINHO" foi denunciado pela mãe de uma das vítimas, a criança H.A.T, 2 anos de idade, no dia 14/09/2016, quando o autor foi conduzido por policiais militares à Delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante delito pela Delegada Titular da DAM de Ponta Porã.

Crianças e adolescentes apontadas como vítimas foram ouvidas pela autoridade policial, e, após a oitiva de testemunhas, inclusive vizinhos, todos confirmaram que VOZINHO costumava receber crianças e adolescentes em sua casa e mantinha um balanço instalado em seu quintal para atrair a atenção das crianças, fornecendo-lhes doces e salgadinhos, bem como era comum ser visto em trajes íntimos na companhia de crianças.

Foi apurado que a criança H.A.T foi abusada mais de uma vez pelo autor, bem como VOZINHO já havia sido denunciado pelos próprios familiares ao Conselho Tutelar, pelo fato de estar recebendo adolescentes em casa, no ano de 2015 e preocupavam-se com as consequências de seus atos.

A autoridade judiciária converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva e R. D. M encontra-se cumprindo a prisão em regime domiciliar, constando como uma das restrições, o impedimento de contato com crianças. O autor negou todos os fatos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Técnicos da Anvisa recomendam uso emergencial da vacina de Oxford
EDUCAÇÃO
Enem 2020: confira hoje a correção das provas ao vivo
BRASIL
Mesmo com vacina, vitória sobre coronavírus passa por 'mudança de comportamento social'
Antônio Barra Torres deu declaração ao abrir reunião da Anvisa que analisa pedidos de uso emergencial de duas vacinas contra Covid-19
SAÚDE
Ocupação de leitos em UTI Covid continua alta nas cinco macrorregiões do Estado