sexta, 19 de abril de 2024
Assassinato

Homem é achado morto com ferimentos na cabeça

29 junho 2016 - 12h41Por Fonte: correiodoestado
Adalto José Cândia da Silva, 47 anos, foi encontrado morto com ferimento na cabeça, por volta das 7h de hoje, em calçada da Avenida Araticun, no Bairro Moreninhas III, região sul de Campo Grande. Poucas horas antes, ele havia saído da casa onde morava com a mãe a convite de mulher.

Conforme informações da delegada da 4ª delegacia, Célia Bezerra, Adalto foi chamado por mulher, por volta das 2h30min e saiu sem dizer para onde iria. Ele morava a duas ruas de onde foi encontrado morto, no começo da manhã, por amiga da família.

Policiais foram chamados e constataram que havia somente um ferimento profundo na cabeça da vítima, que pode ser proveniente de pancada. No entanto, o corpo vai ser examinado para confirmação.

Ainda segundo a delegada, Adalto era foragido da Justiça. "Ele tinha passagem por furto e estava foragido por ter, no ano passado, agredido a mãe", citou Célia.

A autoridade policial disse, ainda, que o homem era dependente de entorpecente e álcool. Ainda não há suspeita de autoria, nem motivação do crime. Ninguém se apresentou como testemunha, tampouco foi localizada a mulher com quem Adalto recém havia saído de casa.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa