Menu
Busca domingo, 25 de outubro de 2020
Assassinato

Homem é achado morto com ferimentos na cabeça

29 junho 2016 - 12h41Por Fonte: correiodoestado
Adalto José Cândia da Silva, 47 anos, foi encontrado morto com ferimento na cabeça, por volta das 7h de hoje, em calçada da Avenida Araticun, no Bairro Moreninhas III, região sul de Campo Grande. Poucas horas antes, ele havia saído da casa onde morava com a mãe a convite de mulher.

Conforme informações da delegada da 4ª delegacia, Célia Bezerra, Adalto foi chamado por mulher, por volta das 2h30min e saiu sem dizer para onde iria. Ele morava a duas ruas de onde foi encontrado morto, no começo da manhã, por amiga da família.

Policiais foram chamados e constataram que havia somente um ferimento profundo na cabeça da vítima, que pode ser proveniente de pancada. No entanto, o corpo vai ser examinado para confirmação.

Ainda segundo a delegada, Adalto era foragido da Justiça. "Ele tinha passagem por furto e estava foragido por ter, no ano passado, agredido a mãe", citou Célia.

A autoridade policial disse, ainda, que o homem era dependente de entorpecente e álcool. Ainda não há suspeita de autoria, nem motivação do crime. Ninguém se apresentou como testemunha, tampouco foi localizada a mulher com quem Adalto recém havia saído de casa.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PANDEMIA
Com novos testes positivos, casos de Covid-19 continuam crescendo em todo o MS
TRÁFICO
Motorista de guincho suspeita de contratante, aciona polícia e droga é encontrada dentro de carro em MS
SERVIDOR
Sonho que virou realidade, piloto da PM tem orgulho em servir a sociedade
CRIME AMBIENTAL
Polícia Militar Ambiental de Mundo Novo localiza e autua um pescador e autuará outro que divulgaram vídeo e fotos nas redes sociais praticando pesca predatória