Menu
Busca terça, 26 de janeiro de 2021
Crueldade

Homem é assassinado e facadas e pauladas no Piratininga

11 novembro 2016 - 09h00Por Douradosnews
Um homem identificado apenas com Tiago, foi assassinado com golpes de faca e pauladas no rosto, que ficou desfigurado com lesões causadas pela violência da agressão. O caso aconteceu por volta das 19h desta quinta-feira, dia 10 de novembro, na rua Dom João VI, nos fundos no Seminário Batista, no jardim Piratininga, periferia de Dourados.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o autor identificado como Claudemir Ramos da Silva, 34 anos, a vítima e outra pessoa passaram o dia consumindo bebida alcoólica na casa de Claudemir. Logo depois, começaram a discutir, momento que o suspeito disse que iria matar Tiago.

A mãe do suspeito estava dentro da casa e disse que ouviu a discussão e não deu muita importância, mas ao notar um silencio prolongado foi ver o que estava acontecendo, quando encontrou o corpo do rapaz já coberto com um lençol e banhado em sangue.

A Polícia Civil foi acionada e os investigadores recolheram o corpo que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Dourados, onde será submetido a exame de necropsia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Brasil tem quase 30 mil novos casos de hanseníase por ano
CONTRABANDO E CRIME AMBIENTAL
Goiano é autuado pela PMA e preso por Policiais Militares com agrotóxicos do Paraguai
JUSTIÇA
Estudante que ficou três anos sem diploma será indenizada
CASSILÂNDIA
Polícia Militar prende mulher por agredir marido