sexta, 29 de março de 2024
Coxim

Homem é esfaqueado e abandonado por condutor de veículo em terreno

02 dezembro 2015 - 12h27Por Fonte: coximagora
Roberto Simião da Silva, de 43 anos, apresentava vários ferimentos de faca pelo corpo quando foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) por volta de 05h35min, desta quarta-feira (02), em um terreno baldio, na rua Jerusalém, no bairro Nova Coxim, em Coxim.Uma testemunha acionou os Bombeiros e Samu após ouvir a vítima pedir socorro. A informação era de que um carro havia deixado um homem bastante ferido em um terreno próximo a sua casa.

Imediatamente os militares e socorristas foram até o local e encontraram Silva com várias perfurações no tórax, pescoço, coxa e um corte extenso na região da nuca.

A vítima recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva, em Coxim.

A Polícia Militar (PM) conversou com a testemunha que informou que quando estava amanhecendo escutou o barulho de um carro parando próximo a sua residência, em seguida, escutou o veículo arrancar e fugir rapidamente do local.

Os policiais foram até o Hospital Regional e a vítima que apresentava sinais de embriaguez relatou que foi esfaqueada por um homem que conduzia um veículo Fiat Pálio de cor branca, mas que não sabia o nome do autor.

O boletim de ocorrência foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim que deve investigar o fato que foi registrado como homicídio simples na forma tentada.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE