quinta, 28 de março de 2024
Violência

Homem é espancado até a morte e colocado em porta-malas de veículo

Homem é espancado até a morte e colocado em porta-malas de veículo

26 julho 2016 - 07h15



Natanael Lima dos Santos, 46 anos, foi encontrado morto dentro de porta-malas de um automóvel, no começo da manhã desta segunda-feira, dia 25 de julho, à margem da rodovia MS-234, em Água Clara. Segundo a polícia, a vítima foi assassinada espancada e estava com o corpo amarrado com fios de energia e enrolado em um cobertor.

Policiais militares foram comunicados sobre o fato, por volta das 6 horas, por morador da região que viu o veículo Fiat/Uno, estacionado às margens da rodovia. Segundo o jornal Correio do Estado, pessoas chegaram a pensar que o veículo havia sido deixado por causa de problema mecânico. No entanto, perceberam que a chave estava na ignição, que vidros estavam baixados, o porta-malas aberto e dentro havia corpo de uma pessoa.

Segundo a polícia, o corpo de Natanael estava amarrado com fios, enrolado em cobertor, deitado de barriga para cima e com as pernas flexionadas. Dentro do carro não havia marcas de sangue, o que descarta a possibilidade de luta corporal e indica que a vítima foi assassinada em algum local e depois colocada no carro.

Familiares de Natanael disseram que nos últimos dias ele apresentava comportamento diferente, já que estava de amizade com pessoas que pareciam ser de má índole e havia confessado o uso de entorpecentes. No sábado, inclusive, havia encontrado com colega ex-presidiário. Autoria e motivação são investigados.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE