Menu
Busca sexta, 25 de setembro de 2020
Polícia

Homem é preso suspeito de atirar contra vereador

17 dezembro 2015 - 12h39Por Fonte: douradosnews
Claudemir Martins, 50 , foi preso depois de ameaçar e atirar contra o vereador Márcio André Scarlassara (PSDC), 43. O fato ocorreu na cidade de Naviraí, Sul do Estado e de acordo com o site Tá na Mídia Naviraí, o legislador estava em um salão de festas no bairro Harry Amorim Costa, quando o suspeito chegou e pediu para que tirasse o carro, estacionado em frente ao portão de entrada da sua casa.

Conforme disse o vereador à polícia, o suspeito sacou o revólver que estava em sua cintura e o acompanhou até que ele retirasse o carro, dizendo que iria matá-lo. Em seguida, fez um disparo. Scarlassara não foi atingido.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e foi até a casa do suspeito, que fica atrás do salão de festas. Ele negou ter ameaçado o político e disse não ter arma em casa.

Ambos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil do município. Em depoimento, o suspeito disse que o barulho de tiros que o vereador afirmou ter ouvido seriam de bombinhas usadas para espantar gatos que tentam pegar seus pássaros de estimação.

O vereador apontou duas testemunhas que teriam presenciado os fatos e devem ser chamados para prestar depoimento posteriormente. O suspeito foi autuado em flagrante por disparo de arma de fogo e foi liberado depois do pagamento de fiança no valor de um salário mínimo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BR 267
Polícia Militar intercepta e apreende duas caminhonetes que seriam utilizadas pelo crime organizado na região de fronteira
ECONOMIA
Pedidos de seguro-desemprego caem 9,3% na primeira metade de setembro
PONTA PORÃ
Polícia Civil prende mulher que forjou o sequestro do próprio neto
JUSTIÇA
Réus condenados no Tribunal do Júri têm recurso negado