Menu
Busca terça, 20 de outubro de 2020
Polícia

Homem esfaqueado no centro de Campo Grande morre antes de receber socorro

08 julho 2016 - 10h00Por Midiamax
Um cuidador de carros identificado até o momento apenas como Marcelo morreu na tarde desta quinta-feira (7) dentro de uma construção localizada na Travessa Lydia Baís, em Campo Grande. De acordo com informações ele foi encontrado ainda com vida por um colega, mas morreu antes da chegada do socorro.

À polícia o homem que encontrou Marcelo disse que os dois cuidam de carros estacionados na região e nesta construção costumam colocar os celulares para carregar. Nesta tarde ao levar o celular no local o homem disse que encontrou Marcelo caído com um golpe de faca no tórax. Ao acionar o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ele conta que foi indagado se a vítima estava morta.

Ao dizer para o atendente que não sabia ele teria sido orientado a colocar a mão no coração de Marcelo e sentir de havia batimentos cardíacos. O coração de Marcelo batia, segundo ele, mas não havia respiração. Um equipe no Samu e outra do Corpo de Bombeiros se dirigiu até o local, mas quando chegou a vítima já estava morta.

O homem contou ainda que havia visto Marcelo pela última vez hoje por volta das 11 horas na esquina da travessa quando ele disse que estava indo buscar uma marmitex. A vítima foi encontrada dentro de uma edícula de madeira no terreno da obra que onde segundo populares ele passava a noite já que também vigiava a construção no período noturno.

Policiais da Primeira Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande e da 5ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) estão no local e fazem levantamentos para descobrir o autor e as circunstâncias do crime.

Deixe seu Comentário

Leia Também

COTAÇÃO
Dólar fecha abaixo de R$ 5,60 com recuperação da China e otimismo sobre vacina para Covid-19
ELDORADO
Polícia Militar apreende medicamentos contrabandeados
DOURADOS
Mais de 900 pacotes de cigarros contrabandeados foram apreendidos pelo DOF em residência
MUNDO NOVO
Polícia Militar recupera veículo roubado