Menu
Busca sábado, 24 de outubro de 2020
Assassinato

Homem foi executado em frente ao comércio na fronteira

03 junho 2016 - 12h35Por Fonte: poranews
As vítimas foram identificadas Ramon Bobadilla (49) anos mais conhecido com Ramão Baixinho,ele estaria envolvido na receptação de veículos brasileiros de duvidosa procedência, que faleceu durante o ataque dos pistoleiros ocorrido no comércio denominado "Ferreteria e Materiais de Construção" situado na Avenida José Berge no bairro Maria Vitoria de Pedro Juan Caballero na manha de sexta feira (03) por volta das 10:40hs, onde ficaram feridos Aurélio Gonzalez (41) e Igor Acosta Ayala, que se encontravam no local.

Segundo informações, os três se encontravam no local comercial de propriedade de Ramão Baixinho, quando chegaram ao local os pistoleiros a bordo de duas motocicletas estrangeiras e após se passar por cliente, abordaram a vítima que foi executada sem chance de defesa, o mesmo já tinha sofrido dois atentados anteriormente da qual saiu com um disparo na perna, mas conseguiu sobreviver.

Agentes da Divisão de Criminalística e da Divisão de Homicídios apoiados pelo promotor de justiça Samuel Valdez, realizaram os procedimentos de rigor no local do fato e posteriormente entregaram o corpo aos seus familiares.

As primeiras informações apontam a um ajuste de contas do submundo do crime organizado que atua nesta parte da fronteira.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Decisão do STF evita perda na arrecadação de R$ 1,2 bilhão, diz Reinaldo Azambuja
DOURADOS
Homem invade casa, tenta estuprar jovem e é detido por populares
RIO BRILHANTE
Infrator é autuado em R$ 2 mil por crime de maus-tratos registrado em vídeo em que ele agride e até atira em um cachorro
ÁGUA CLARA
Moradia própria e fábrica de MDF mostram desenvolvimento e preocupação com população