sexta, 29 de março de 2024
Violência

Homem leva sobrinha para motel, surta e faz ameaças

12 novembro 2015 - 14h42Por Fonte: correiodoestado
Embriagado, homem, de 47 anos, causou a maior confusão em motel, localizado na Avenida Marechal Deodoro, no Jardim Tijuca, em Campo Grande, nessa quarta-feira (11). Segundo a polícia, ele teve surto repentino e, com uma garrafa de cerveja quebrada, fez ameaças a uma mulher, de 27 anos, que seria sobrinha e estava no quarto. A história teria envolvido até uma prostituta.

Consta em registro da Polícia Militar, que militares do Batalhão de Choque receberam denúncia inicial de que uma pessoa estava sendo mantida como refém no referido motel. No local, já haviam policiais do pelotão do Bairro Jockey Club, os quais esclarecerem que a ocorrência se tratava de uma briga.

O homem estava com uma garrafa de cerveja quebrada e não deixava militares intervirem na situação. Surtado, o homem fazia ameaças à sobrinha e, algum tempo depois de negociações, se entregou, segundo a polícia.
Ainda conforme informações policiais, o homem chegou no motel junto com a sobrinha, permaneceu algum tempo. Depois, saiu e foi ao encontro de um prostituta. A polícia não esclareceu se a profissional do sexo também estava no momento da confusão.

O homem foi encaminhado à delegacia plantonista da Vila Piratininga.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE