Menu
Busca terça, 20 de outubro de 2020
Polícial

Homem tenta matar ex com golpes de faca e enxada

A tentativa de homicídio aconteceu na presença de quatro crianças

10 fevereiro 2016 - 12h29Por Fonte: correiodoestado
Wagner Arruda de Almeida, de 30 anos, foi preso em flagrante depois de tentar matar sua ex-esposa, de 34 anos, com golpes de faca e enxada. O crime, presenciado por quatro crianças, aconteceu por volta das 7h30min desta quarta-feira (10), na Rua João Bosco da Motta, Bairro Vila Guarani, em Corumbá.

Equipe da Polícia Militar de Trânsito foi acionada e se deparou com autor e vítima em frente a casa. O homem segurava uma faca nas mãos, enquanto a mulher estava toda ensanguentada. Ele tentou fugir da polícia correndo para o interior do imóvel, mas foi alcançado e preso.

Militares constataram que vários objetos da casa foram quebrados. A mulher então relatou que o homem usou uma faca e uma enxada para tentar matá-la.
A vítima fraturou nariz e também teve ferimentos na cabeça, nas costas e hematomas no rosto. Ela foi socorrida e levada para unidade de saúde de pronto atendimento do Bairro Guatós.

A mulher, que tem medida protetiva em desfavor de Wagner, contou ainda que toda violência foi praticada na presença de quatro crianças, inclusive uma de colo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PANDEMIA
OPAs destaca apoio dos Bombeiros à SES no enfrentamento à Covid-19
ECONOMIA
Brasil e banco americano assinam acordo de US$ 1 bi em investimentos
JUSTIÇA
Construtora deve indenizar proprietário de apartamento novo com pisos rachados
CORONAVÍRUS
Em apenas 24 horas, MS registra 15 óbitos por coronavírus