Menu
Busca sábado, 31 de outubro de 2020
Ponta Porã

Homem tenta matar namorado de ex-mulher, no Jardim das Oliveiras

Homem tenta matar namorado de ex-mulher, no Jardim das Oliveiras

18 janeiro 2016 - 13h04
Da redação

Por volta das 22h30 deste domingo (17) um homem, de 29 anos, foi ameaçado pelo ex-marido (de 37 anos) da namorada, com disparos de arma de fogo. Na Rua Perecis, Bairro Jardim das Oliveiras, em Ponta Porã.

De acordo com a ocorrência, a vítima estava na casa de sua namorada, quando em determinado momento o autor, que é ex-marido dela e seria Guarda Municipal na cidade, chegou ao local, foi de encontro a vítima e mostrou uma arma de fogo, tipo pistola, aparentemente calibre 22.

Na ação o ex-marido disse “eu tinha te falado que ia te matar", e neste momento disparou um tiro para o alto. A vítima saiu correndo em direção a sua moto, mas o autor parou em frente a moto, mandou a vítima retirar o capacete, colocou a arma de fogo no rosto do homem e repetiu a ameaça. Ele fez outro disparo próximo ao rosto do homem, que se agachou e ouviu outro disparo da arma, sem saber a direção do mesmo.

A mulher interviu e pediu para que o ex-marido não matasse a vítima, que aproveitou da situação e saiu do local.


O homem não teve ferimentos. Ele denunciou o caso a polícia, que investiga a situação.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Campanha eleitoral tem baixa ocorrência de fake news, afirma Barroso
CRIME AMBIENTAL
Paulista é autuado em R$ 10 mil por erosões em 2 hectares de área, causando degradação de córrego em sua fazenda em Inocência
ECONOMIA
Dívida bruta do governo deverá encerrar o ano em 96% do PIB
REGIÃO
Polícia Militar Ambiental de Campo Grande e Imasul realizam fiscalização na MS 040 e orientam condutores sobre resíduos lançados de veículos às margens de rodovias