quinta, 25 de abril de 2024
Tráfico de Drogas

Homens são presos pelo DOF em Maracaju transportando 187 kg de maconha

Os paulistas não obedeceram a ordem de parada e fugiram em alta velocidade.

09 junho 2016 - 15h51Por Fonte: noticias
Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam na MS-164, dois paulistas, de 23 e 36 anos, que transportavam 187 quilos de maconha, em um carro popular, branco, com placas de Piquerobi (SP).

O veículo em que estavam os acusados, recebeu ordem de parada no bloqueio montado pelo DOF na região de Maracaju, onde realizavam policiamento itinerante de rotina na terça-feira (7). Os paulistas não obedeceram a ordem de parada e fugiram em alta velocidade.

O veículo foi acompanhado pela equipe policial e durante a fuga os paulistas arremessaram tabletes de maconha contra a viatura do DOF. Dois quilômetros adiante, o condutor que estava em alta velocidade perdeu o controle da direção e capotou o veículo na via.

No veículo os homens do DOF localizaram 178 tabletes de maconha que totalizaram 187 quilos da droga. Os acusados relataram ter sido contratados por um estranho em São José do Rio Preto, para pegar a droga em Pedro Juan Caballero, no Paraguai e levar até Bataguassu, onde receberiam R$ 10 mil pelo transporte.

A dupla foi presa e encaminhada junto com a droga e o veículo para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju, onde foram autuados em flagrante por tráfico internacional de drogas, sendo em seguida encaminhados ao sistema prisional do Estado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue