Menu
Busca sexta, 25 de setembro de 2020
Polícia

Idoso é preso por porte ilegal de arma e embriaguez

26 novembro 2015 - 12h31Por Fonte: douradosnews
Por volta de 19h10 de quarta-feira (25), na avenida Marcelino Pires no cruzamento com a rua Brasil, na região da Cabeceira Alegre, a Polícia Militar prendeu durante rondas de rotina Severino Chagas da Cruz,71 anos, morador no Parque das Nações II, por porte ilegal de arma e também embriaguez ao volante.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a PM realizava rondas de rotina quando avistou o veículo Citroen de cor preta ano 2010 modelo 2011, com placas NRO 0850 de Dourados que estava circulando em ‘zígue zague’ pelo local.

Foi realizada a abordagem e dentro do veículo os policiais encontraram uma espingarda calibre 32. Ao ser questionado sobre a arma Severino disse que havia comprado a arma por R$ 2 mil, e que seria para caça na fazenda.

Segundo a ocorrência, na delegacia ele foi autuado em flagrante pela prática de porte ilegal de arma e ainda por embriaguez, apesar de não ter realizado o teste do bafômetro, porém os policiais encontraram também no carro duas latas de cerveja vazias

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍCIA
Homem que transportava 50 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai é preso em Jardim
PONTA PORÃ
Polícia prende jovem suspeito de estuprar e executar mulher
Não foi divulgado qual a relação da vítima com o suspeito preso
TEMPO
Com temperaturas elevadas, sexta-feira será de céu claro em todo o Mato Grosso do Sul
BR 267
Polícia Militar intercepta e apreende duas caminhonetes que seriam utilizadas pelo crime organizado na região de fronteira