Menu
Busca sábado, 11 de julho de 2020
Polícia

Idoso é preso por porte ilegal de arma e embriaguez

26 novembro 2015 - 12h31Por Fonte: douradosnews
Por volta de 19h10 de quarta-feira (25), na avenida Marcelino Pires no cruzamento com a rua Brasil, na região da Cabeceira Alegre, a Polícia Militar prendeu durante rondas de rotina Severino Chagas da Cruz,71 anos, morador no Parque das Nações II, por porte ilegal de arma e também embriaguez ao volante.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a PM realizava rondas de rotina quando avistou o veículo Citroen de cor preta ano 2010 modelo 2011, com placas NRO 0850 de Dourados que estava circulando em ‘zígue zague’ pelo local.

Foi realizada a abordagem e dentro do veículo os policiais encontraram uma espingarda calibre 32. Ao ser questionado sobre a arma Severino disse que havia comprado a arma por R$ 2 mil, e que seria para caça na fazenda.

Segundo a ocorrência, na delegacia ele foi autuado em flagrante pela prática de porte ilegal de arma e ainda por embriaguez, apesar de não ter realizado o teste do bafômetro, porém os policiais encontraram também no carro duas latas de cerveja vazias

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL
Queiroz deixa a prisão usando tornozeleira eletrônica
COXIM
Após aumento de 200% nos casos de Covid-19, município de MS decreta lockdown durante fins de semana
INTERIOR
Traficante é preso enquanto trazia 268 quilos de maconha para a Capital
REGIÃO
Polícia Militar prende homem por Contrabando e apreende veículo com 5.500 maços de cigarros paraguaios durante abordagem no distrito de Boqueirão