sexta, 29 de março de 2024
DE DOURADOS

IEL encerra sexta-feira inscrições do workshop para capacitação de líderes

16 outubro 2018 - 07h45Por Da redação

O IEL encerra, na sexta-feira (19/10), as inscrições do workshop “Training Leaders – O DNA da Transformação”, ministrado pela master coach Mariluce Lemos Gutten Ribeiro, que será realizado, no próximo dia 24 de outubro, das 9h às 17h30, no auditório do Sesi de Dourados, localizado na Rua Waldemiro Souza, 290, na Vila Industrial.

Os interessados podem garantir participação pelo telefone (67) 3424-2411, sendo que o workshop tem com carga horária de 7 horas-aulas e o público é formado por empresários, gestores, líderes e futuros líderes que queiram desenvolver e aperfeiçoar habilidades profissionais. O Training Leaders vai orientar o participante a usar ferramentas de coaching para autoconhecimento e na definição de objetivos e de plano de ação para potencializar seus resultados.

Além disso, possibilitará a identificará forças e vulnerabilidades comportamentais, criação de estratégias, conscientizando o participante a desempenhar seus papeis com efetividade e comprometimento. De acordo com a coordenadora da área de desenvolvimento de carreira do IEL, Rosângela Ramos, durante o “Training Leaders”, os participantes terão a oportunidade de refinar o olhar tanto de si quanto do outro.

“O encontro possibilitará que cada um compreenda e repense sua participação e a sua contribuição nas empresas em que desempenham seus papéis como líderes ou desejam se tornar líderes, tanto quanto seu comportamento nas situações cotidianas. Serão desafiados ainda a reinventar suas maneiras de ser e fazer, trazendo à discussão novos comportamentos, desempenhos, atitudes e reforçando competências”, detalhou Rosângela Ramos.

A coach Mariluce Lemos Gutten Ribeiro explica que o curso tem abordado as soft skills, que são competências subjetivas, muito mais difíceis de avaliar. “No século 20, o que importava nas empresas eram as hard skills, ou seja, dominar a técnica. Hoje ficou comprovado que o que falta nas organizações são as soft skills, que são os comportamentos, as habilidades sociais, flexibilidade, comunicação, delegação, gestão de conflitos e as pessoas muitas vezes esquecem disso, porque estão focadas na técnica”, detalhou.

Serviço

Mais informações pelo telefone (67) 3424-2411.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE