quinta, 25 de abril de 2024

Igreja Sara Nossa Terra prepara quatro grandes eventos em Ponta Porã

Igreja Sara Nossa Terra prepara quatro grandes eventos em Ponta Porã

17 novembro 2011 - 17h10
Mercosulnews

Quatro grandes eventos voltados à evangelização, conquista de vidas para Jesus e conhecimento dos propósitos de Deus sendo organizados pela Igreja Sara Nossa Terra, de Ponta Porã, para os dias 25 e 26 de novembro, informaram ontem o pastor Odair Sidney e o membro Lécio Donizete Mendes Aguilera, que no final da tarde visitaram o Jornal da Praça.

No dia 25 (sexta-feira), a partir das 19h30min, será realizada a Conferência da Família, com o tema ‘Sua Família, Seu Propósito’, oportunidade em que os bispos Cirino e Vânia Ferro, de Curitiba (PR) e Toneti e Rose, de Campo Grande (MS), vão proferir palestra na sede da Sara Nossa Terra (Rua Duque de Caxias, 62, centro), com previsão de grande público.

Cirino Ferro coordena a região sul do Brasil da Sara Nossa Terra, composta por cinco Estados (Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina e se constitui uma das mais importantes autoridades da igreja, pois foi o pioneiro, o líder que abriu caminho para a Sara Nossa Terra em Mato Grosso do Sul. A partir de seu trabalho a igreja passou a existir no Estado.

No dia 26 (sábado), acontecem dois eventos simultâneos: o Congresso de Homens, que tem como tema ‘Formando Homens Vencedores’ e o Congresso de Mulheres, com o slogan ‘Mulher que Conquista o Favor de Deus’. O congresso masculino será realizado na Câmara Municipal, a partir das 14h, com palestras dos bispos Cirino Ferro e Toneti e terá testemunho de vida do empresário Khalil El Hage.

Já o congresso de mulheres contará com palestras das bispas Vânia Ferro e Rosa e será realizado nas dependências da Sara Nossa Terra (Rua Duque de Caxias, 62, centro), também com início às 14h. De acordo com os organizadores, durante o encontro feminino será servido um coquetel às participantes.

Ainda no sábado (26), com início previsto para 19h30min, acontece o Dia de Decidir Destinos em Ponta Porã, com palestra ministrada pelo pastor Thiago Ferro, de Curitiba (PR), membro da Arena Jovem da SNT. A palestra será realizada na sede da Sara Nossa Terra (Rua Duque de Caxias, 62, centro). Informações sobre os eventos na secretaria da SNT ou pelo telefone (67) 3431-2300.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul