sábado, 20 de abril de 2024
Incêndio

Incêndio destrói casa em fazenda que era ocupada por mãe e quatro crianças

22 julho 2016 - 12h49Por Fonte: midiamax
Um incêndio que teve início por volta das 11 horas desta sexta-feira (22), destruiu uma casa na fazenda Santa Izabel, localizada na região da Chácara dos Poderes, a 11 quilômetros do anel viário. Os proprietários e os quatro filhos, menores de 10 anos, estavam na casa que foi destruída pelo incêndio, mas conseguiram fugir.

Segundo Valter Francisco Alves, de 45 anos, ele trabalha na fazenda há seis anos e ganhou a casa para morar com a família. A esposa e as crianças, de 5, 6, 7 e 10 anos, estavam na residência quando perceberam as chamas, que começaram no forro. Assim que viram o fogo, as vítimas correram para fora da casa e acionaram o Corpo de Bombeiros.

Rapidamente as chamas se alastraram e o forro caiu, tomando conta da casa. Todos os pertences da família foram destruídos, geladeira, que era nova, máquina de lavar, duas televisões, quatro camas, dois guarda-roupas, armário e um freezer, que Valter ainda não tinha terminado de pagar. As roupas e documentos da família também foram consumidos pelo fogo.

As chamas foram extinguidas com o uso de uma autobomba da fazenda, mas os bombeiros precisaram de 1 mil litros de água para fazer o rescaldo e evitar novos focos de incêndio. Segundo o tenente Arébalo, a estrutura da residência ficou comprometida e ele orientou que o melhor a se fazer é demolir a casa. As paredes estão prestes a cair e ficaram com várias rachaduras.

Os bombeiros não identificaram as causas do incêndio e ninguém ficou ferido nem precisou de atendimento médico.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa