terça, 23 de abril de 2024

Aulas são abertas à comunidade e acontecem duas vezes por semana

Aulas são abertas à comunidade e acontecem duas vezes por semana

22 novembro 2011 - 08h45Por Fonte: Matéria
O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS), Campus Ponta Porã, está com inscrições abertas do coral para a comunidade. Podem participar adultos e jovens com idade mínima de 15 anos, desde que estejam cursando o ensino médio. São oferecidas 40 vagas e as aulas são gratuitas.

O coral do Campus Ponta Porã entrou em atividade no primeiro semestre com a participação de estudantes, professores e servidores do IFMS. De acordo com a responsável pelo projeto e professora da disciplina de Artes, Josiane Lopes, a ideia de abrir os ensaios à comunidade surgiu devido aos benefícios que a atividade proporciona.

“Os participantes têm a oportunidade de desenvolver a expressão, o trabalho em grupo e a descontração. É uma atividade prazerosa e divertida, que auxilia no combate ao stress e ajuda no bom funcionamento da memória”, comenta.

Os ensaios do coral são às segundas e quartas-feiras, das 17h30 às 18h50, na sede provisória do Campus Ponta Porã, localizada na Rua Intibiré Vieira, s/nº, Residencial Julia Oliveira Cardinal, BR 463, km 4,5. Mais informações pelos telefones: (67) 3433-7652/3433-7653.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa