Menu
Busca sexta, 15 de janeiro de 2021

Inter Flórida vence Bonitto e agressão ao árbitro leva envolvidos para delegacia

Inter Flórida vence Bonitto e agressão ao árbitro leva envolvidos para delegacia

06 agosto 2012 - 15h40
Gazetams


O União Inter Flórida venceu o Bonitto por 1 a 0 pela Série B do Campeonato Estadual e definiu os classificados do Grupo B para a próxima fase da competição. O resultado da partida no Estádio Douradão deixa o time douradense com seis pontos junto com o Ponta Porã na liderança da chave, ambos classificados. Sem pontuar, o Bonitto faz apenas mais uma partida, apenas para cumprir tabela. O destaque negativo do jogo foi a agressão do meia Alex Castilho ao árbitro Gilson Gonçalves dos Santos o que levou os envolvidos ao Distrito Policial para registrar Boletim de Ocorrência.

Dentro de campo, o lance mais agudo do primeiro tempo aconteceu aos 37 minutos com uma penalidade máxima à favor do Inter Flórida. O meia Alex Aguero foi o responsável pela cobrança mas o goleiro Roger Paranhos evitou o gol. Antes do intervalo, o volante Augusto e o meia Alex Rosa foram expulsos em lances distintos.

O gol do jogo saiu aos 13 minutos do segundo tempo. Alex Aguero fez jogada individual pelo meio e tocou para Altair Cabeça já dentro da área dominar e bater no canto esquerdo de Roger, que desta vez nada pôde fazer. Logo depois, o Inter Flórida perdeu o goleiro Denner que se contundiu ao evitar o empate adversário. No seu lugar entrou André que também apareceu em outros dois lances de perigo.

Aos 42 minutos, o meia Alex Castilho se desentedeu com um atleta do próprio time e foi punido com cartão amarelo, seu segundo no jogo e consequente vermelho. O atleta não concordou com a decisão e agrediu Gilson Gonçalves com uma cabeçada. Logo em seguida, o jogador deixou o campo e, segundo informações da Comissão Técnica do clube, se dirigiu à Delegacia para prestar queixa, alegando ter sido agredido pelo árbitro antes. O árbitro deu sequência aos últimos cinco minutos de jogo e, após seu término, seguiu o mesmo destino do jogador, acompanhado dos seus auxiliares.

Classificados, Inter Flórida e Ponta Porã disputam no próximo sábado, às 19h30, no Estádio Douradão, a liderança da chave. Será o último jogo do time de Dourados enquanto o Ponta Porã ainda enfrenta o Bonitto em casa na última rodada.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASILÂNDIA
Ação conjunta recuperou caminhão levado em golpe do falso depósito
ECONOMIA
Ipea aponta inflação de 6,22% para as famílias mais pobres em 2020
Habitação e alimentos impactaram inflação das famílias de menor renda
CAMPO GRANDE
Policiais civis prendem suspeito de homicídio momentos após o crime
ECONOMIA
Produção agropecuária de 2020 alcança R$ 871 bilhões