terça, 16 de abril de 2024

Ponta Porã recebe equipes de veteranos do Brasil, Paraguai e Argentina

Ponta Porã recebe equipes de veteranos do Brasil, Paraguai e Argentina

08 dezembro 2011 - 13h26
Divulgação (TP)

Ponta Porã recebe neste final semana, o 2° Encontro Internacional de Basquete Master, Os jogos começam nesta sexta-feira, com abertura oficial para às 18h30 no Ginásio Poliesportivo Pepe Portela.

Equipes do Paraguai, da Argentina e do Brasil estarão disputando os jogos até domingo de manhã em Ponta Porã. Alguns times como o Club Ciudad Nueva, Club Presidente Hayes e Club Fomento de Barrio Obrero, do Paraguai, Club Social Clorinda de Basquet, da cidade argentina de Clorinda, ABVMS de Campo Grande, além de uma seleção da fronteira, formados por jogadores de Pedro Juan Caballero, Concepcion e Ponta Porã, estão confirmados na competição.

De acordo com o diretor-presidente da FUNCESPP (Fundação de Cultura e Esporte de Ponta Porã), Adir Teixeira, a Prefeitura estará dando total apoio ao evento.

A competição levará o nome de João Reichardt, ex-atleta que atuou, principalmente por clubes paraguaios e brasileiros. “Esperamos contar com a participação de todo o público desportista da fronteira nesse evento que reúne grandes nomes do basquete”, afirmou Adir Teixeira.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa