Menu
Busca quinta, 29 de outubro de 2020
Esporte MS

Joinville crê em resultado positivo contra o Comercial

20 abril 2016 - 15h18Por Fonte: douradosnews
O Joinville está preparado ao duelo em que marca a sua estreia na Copa do Brasil diante do campeão Sul-mato-grossense de 2015, o Comercial. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira 20h30 (MS), no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante.

Na tarde de terça, em Dourados, o técnico Hemerson Maria falou sobre a partida antes de iniciar os trabalhos no estádio Douradão, onde realizou o último treinamento. O comandante quer um bom resultado no jogo de ida.

"Todos os atletas estão aptos para jogar. Nosso grupo é muito qualificado na questão tática e técnica, todos estão habituados à maneira de jogar. Vamos estar prontos para conquistar um bom resultado", disse o comandante da equipe catarinense, já classificada para a final do Estadual.

Para passar de fase sem a necessidade da partida de volta, o Joinville precisa vencer o adversário por dois ou mais gols de diferença.

"Temos de buscar o resultado positivo. Se por consequência eliminarmos o jogo da volta, melhor. Você terá uma semana cheia a mais, tem as finais do Catarinense e a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro na sequência. Porém, repito, o intuito é fazer um grande jogo e levar alguma vantagem para Joinville. Se eliminar o jogo aqui, melhor. Nosso objetivo é vencer", finalizou.

A delegação do Joinville embarca para Rio Brilhante no início da tarde.

Já o time de Campo Grande fez um treino tático na noite de ontem em Rio Brilhante visando o duelo diante dos catarinenses. A expectativa é garantir ao menos o duelo de volta. No domingo o Comercial volta a campo no estádio das Moreninhas para o segundo confronto da fase semifinal do Sul-mato-grossense, contra o Corumbaense.

Para chegar a segunda decisão consecutiva, o Colorado precisará de um simples empate.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Aluno que passou mal após ingerir merenda estragada será indenizado
CAMPO GRANDE
Eletricista que deixou 10 bairros sem comunicação é preso furtando fios de telefonia
LEGISLATIVO
Deputado Neno Razuk solicita recursos para atender Associação de Piscicultores de Amambai
MS
Governador autoriza promoções e progressões para Bombeiros e Polícia Militar