quarta, 24 de abril de 2024
Esporte MS

Joinville crê em resultado positivo contra o Comercial

20 abril 2016 - 15h18Por Fonte: douradosnews
O Joinville está preparado ao duelo em que marca a sua estreia na Copa do Brasil diante do campeão Sul-mato-grossense de 2015, o Comercial. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira 20h30 (MS), no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante.

Na tarde de terça, em Dourados, o técnico Hemerson Maria falou sobre a partida antes de iniciar os trabalhos no estádio Douradão, onde realizou o último treinamento. O comandante quer um bom resultado no jogo de ida.

"Todos os atletas estão aptos para jogar. Nosso grupo é muito qualificado na questão tática e técnica, todos estão habituados à maneira de jogar. Vamos estar prontos para conquistar um bom resultado", disse o comandante da equipe catarinense, já classificada para a final do Estadual.

Para passar de fase sem a necessidade da partida de volta, o Joinville precisa vencer o adversário por dois ou mais gols de diferença.

"Temos de buscar o resultado positivo. Se por consequência eliminarmos o jogo da volta, melhor. Você terá uma semana cheia a mais, tem as finais do Catarinense e a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro na sequência. Porém, repito, o intuito é fazer um grande jogo e levar alguma vantagem para Joinville. Se eliminar o jogo aqui, melhor. Nosso objetivo é vencer", finalizou.

A delegação do Joinville embarca para Rio Brilhante no início da tarde.

Já o time de Campo Grande fez um treino tático na noite de ontem em Rio Brilhante visando o duelo diante dos catarinenses. A expectativa é garantir ao menos o duelo de volta. No domingo o Comercial volta a campo no estádio das Moreninhas para o segundo confronto da fase semifinal do Sul-mato-grossense, contra o Corumbaense.

Para chegar a segunda decisão consecutiva, o Colorado precisará de um simples empate.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Iniciativa da ONU busca elevar respeito a direitos humanos em empresas

GERAL

Marco Civil da Internet completa 10 anos com avanços e desafios

SAÚDE

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda