Menu
Busca sábado, 24 de outubro de 2020
Polícia

Jovem apanha com bebê no colo após flagrar ex com 2 mulheres e rapaz

21 março 2016 - 14h34Por Fonte: midiamax
Depois de encontrar o marido na cama com duas mulheres e um rapaz, uma jovem de 22 anos foi agredida e ameaçada pelo ex, na cidade de Dourados, distante 235 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, o casal estaria separado há três meses, mas a jovem teria decidido voltar para o ex-marido e estariam morando em casas separadas.

A vítima afirmou que na sexta-feira (18), ao ir até a residência do marido, o encontrou na cama com duas mulheres e um rapaz. Ao pedir uma explicação para o marido, o autor deu risada em sua cara e passou a agredi-la.

A jovem foi agredida com chutes e puxões de cabelo. A vítima ainda afirma que durante as agressões estava com a filha do casal no colo, que quase derrubou devido às agressões. A jovem abrigou-se na casa da cunhada, mas ao saber do paradeiro da mulher o autor foi atrás e passou a ameaçá-la novamente."Vou te incomodar o dia todo, vou fazer você perder o serviço, vou tirar nossa filha de você". A jovem procurou a delegacia e manifestou o desejo de representar criminalmente contra o autor.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
MS registra 479 novos casos de Covid-19 e faixa etária de 30 a 39 anos é a mais afetada
AQUIDAUANA
Polícia Militar Ambiental autua infrator em R$ 2,3 mil por incêndio em leiras de vegetação proveniente de limpeza
ECONOMIA
Decisão do STF evita perda na arrecadação de R$ 1,2 bilhão, diz Reinaldo Azambuja
DOURADOS
Homem invade casa, tenta estuprar jovem e é detido por populares