Menu
Busca sábado, 31 de outubro de 2020
Acidente

Jovem bate o carro e irmã de 19 anos pode ter braço amputado

24 fevereiro 2016 - 13h18Por Fonte: correiodoestado
Duas irmãs, de 19 e 24 anos, que ocupavam automóvel, se envolveram em acidente de trânsito e foram socorridas em estado de saúde grave. Uma delas, de 19 anos, corre o risco de ter um dos braços amputado. O acidente ocorreu por volta das 7h40min desta quarta-feira (24), na Avenida Gunter Hans, no Aero Rancho, em Campo Grande.

De acordo com registro policial sobre o caso, o carro do tipo Peugeot era conduzido pela jovem de 24 anos, que estava com a irmã de passageira. Por razões ainda desconhecidas, a motorista perdeu o controle da direção, bateu em uma placa de sinalização, saiu da pista e colidiu em uma árvore, conforme marcas verificadas no local.
Policiais falaram com funcionários de um posto de combustíveis próximo para tentar descobrir a dinâmica do acidente, mas nenhum viu. Disseram, apenas, que ouviram o barulho da batida.

As vítimas foram socorridas por equipe do Corpo de Bombeiros e levadas à Santa Casa. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, a jovem de 19 anos corre o risco de ter um dos braços amputado. Ambas ainda passam por avaliação médica e são submetidas a exames.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Campanha eleitoral tem baixa ocorrência de fake news, afirma Barroso
CRIME AMBIENTAL
Paulista é autuado em R$ 10 mil por erosões em 2 hectares de área, causando degradação de córrego em sua fazenda em Inocência
ECONOMIA
Dívida bruta do governo deverá encerrar o ano em 96% do PIB
REGIÃO
Polícia Militar Ambiental de Campo Grande e Imasul realizam fiscalização na MS 040 e orientam condutores sobre resíduos lançados de veículos às margens de rodovias