quinta, 25 de abril de 2024

Jovem de 21 anos é vítima de atentado em Dourados

23 julho 2012 - 00h00
*Fonte: Dourados Agora


Rodrigo de Souza Nascimento, de 21 anos, morador na Vila Rosa foi vítima de um atentado na noite de ontem (22), por volta das 22h30, na cidade de Dourados.

Ele seguia numa motocicleta, pela Rua Floriano Brum, na Vila Maxwell, quando foi surpreendido por homens que estavam num veículo Corsa prata com placas de Dourados e um motociclista.

No cruzamento com a Rua Oliveira Marques, o grupo passou a atirar. Rodrigo foi atingido no braço esquerdo. Ele foi socorrido e conduzido ao hospital, onde está internado em observação.

Por volta das 2h, a Polícia Militar prendeu um dos suspeitos. De acordo com a polícia, João Carlos Moraes Rodrigues, de 43 anos, morador na Rua 20 de dezembro, na Sitioca Siria Rasslem, foi flagrado na rua Hayel Bon Faker, com o veículo que teria sido usado pelo grupo de atiradores.

Conforme a polícia, na casa dele foi encontrada uma arma de calibre 38. De acordo com o boletim de ocorrência, ele teria tentado esconder o revólver, que estava no veículo, atrás de um tanque na casa.

Para a polícia, Rodrigues disse que havia emprestado a moto a um colega, identificado como Jonatan, que tinha deixado o carro ali. Rodrigues foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante, pelo delegado Rinaldo Gomes Moreira.

A polícia agora procura por Jonatan, também conhecido como 'Pisca', além de outros dois - o 'Juninho' e o 'Power Ranger'.

DENÚNCIAS

Quem tiver alguma informação que possa ajudar a polícia localizar os suspeitos de envolvimento na tentativa de homicídio, deve ligar para o 190 (Polícia Militar); 3411.8080 (1º Distrito Policial); 3424.6911 e 3424.5842 (2º Distrito Policial)

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Moradores do campo ainda são mais afetados por insegurança alimentar

DIREITOS HUMANOS

Uma em dez famílias enfrenta insegurança alimentar moderada ou grave

EDUCAÇÃO

Sistema nacional reunirá informações sobre violência escolar

EDUCAÇÃO

Estados perdem mais de 180 mil professores concursados em 10 anos