Menu
Busca sexta, 15 de janeiro de 2021

Jovem de 21 anos é vítima de atentado em Dourados

23 julho 2012 - 00h00
*Fonte: Dourados Agora


Rodrigo de Souza Nascimento, de 21 anos, morador na Vila Rosa foi vítima de um atentado na noite de ontem (22), por volta das 22h30, na cidade de Dourados.

Ele seguia numa motocicleta, pela Rua Floriano Brum, na Vila Maxwell, quando foi surpreendido por homens que estavam num veículo Corsa prata com placas de Dourados e um motociclista.

No cruzamento com a Rua Oliveira Marques, o grupo passou a atirar. Rodrigo foi atingido no braço esquerdo. Ele foi socorrido e conduzido ao hospital, onde está internado em observação.

Por volta das 2h, a Polícia Militar prendeu um dos suspeitos. De acordo com a polícia, João Carlos Moraes Rodrigues, de 43 anos, morador na Rua 20 de dezembro, na Sitioca Siria Rasslem, foi flagrado na rua Hayel Bon Faker, com o veículo que teria sido usado pelo grupo de atiradores.

Conforme a polícia, na casa dele foi encontrada uma arma de calibre 38. De acordo com o boletim de ocorrência, ele teria tentado esconder o revólver, que estava no veículo, atrás de um tanque na casa.

Para a polícia, Rodrigues disse que havia emprestado a moto a um colega, identificado como Jonatan, que tinha deixado o carro ali. Rodrigues foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante, pelo delegado Rinaldo Gomes Moreira.

A polícia agora procura por Jonatan, também conhecido como 'Pisca', além de outros dois - o 'Juninho' e o 'Power Ranger'.

DENÚNCIAS

Quem tiver alguma informação que possa ajudar a polícia localizar os suspeitos de envolvimento na tentativa de homicídio, deve ligar para o 190 (Polícia Militar); 3411.8080 (1º Distrito Policial); 3424.6911 e 3424.5842 (2º Distrito Policial)

Deixe seu Comentário

Leia Também

BR 158
PMA autua empresa mato-grossense por derramamento de cerca de 22 mil litros de combustível
ECONOMIA
China contribuiu com mais da metade do superávit comercial do Brasil
RIO BRILHANTE
Polícia Civil prende suspeitos de tráfico de drogas que faziam parte organização criminosa
NOTÍCIAS
Negada indenização a comprador de veículo que não comprovou defeito em motor