Menu
Busca sábado, 31 de outubro de 2020
Acidente

Jovem de 25 anos morre ao colidir motocicleta em poste de iluminação

31 março 2016 - 12h03Por Fonte: douradosnews
Um jovem de 25 anos, morreu na tarde de ontem (30) ao colidir a motocicleta que conduzia na lateral de um veículo e depois bater em um poste de iluminação instalado no canteiro da Avenida Nova Porto XV de Novembro, na área central de Bataguassu, cidade localizada na divisa com o estado de São Paulo.

Segundo informações do site Da Hora Bataguassu, a vítima foi identificada como Renan Vinicius Ribeiro da Costa, ele seguia em uma motocicleta Honda CB 300 com placas de Anaurilândia e ao tentar ultrapassar um veículo Fiat/Strada, dirigido por uma mulher de 60 anos, acabou colidindo na lateral, perdendo o controle e batendo no poste.

Renan seguia pela Avenida no mesmo sentido que o veículo, no momento em que, segundo a motorista informou aos policiais, a vítima tentou desviar de três cachorros e acabou colidindo no veículo.

De acordo com os policiais a marcas de frenagem indicam que Renan tentou parar antes de bater a motocicleta, mas não conseguiu. O corpo de bombeiros foi acionado e encaminhou o jovem ao pronto socorro municipal, onde deu entrada com parada cardíaca, mas não resistiu e acabou morrendo.

Equipes da Policia Militar e da Policia Civil compareceram ao local, sinalizando o trânsito e isolou o local, para aguardar uma equipe do núcleo de Pericia de Nova Andradina.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CRIME AMBIENTAL
Polícia Militar Ambiental de Mundo Novo e Imasul prendem e autuam dois pescadores praticando pesca com 30 redes e apreende os petrechos e 20 kg pescado
ESTADO
Neno Razuk prestigia ações da campanha de Onevan de Matos, em Naviraí
PANDEMIA
Estado atinge a marca de 82.344 casos de Covid -19
INTERNACIONAL
Famoso por interpretar 007, Sean Connery morre aos 90 anos