Menu
Busca sábado, 24 de outubro de 2020
Polícia

Jovem é assassinado com tiros por homens em motocicleta

O corpo da vítima foi reconhecido pelo pai ainda no local

02 abril 2016 - 09h52Por Fonte: correiodoestado
Thiago Domingues de Queiroz, de 22 anos, foi assassinado com dois tiros na madrugada deste sábado (2) em Três Lagoas, distante a 338 quilômetros de Campo Grande. Policiais Militares foram acionados pelos moradores e informados que a vítima estava caída às margens da avenida Ranulpho Marques Leal.

Além da guarnição, equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local. No corpo de Thiago havia marcas de disparos de arma de fogo e, ainda no local, foi constatado que o jovem já estava sem vida.

De acordo com o boletim de ocorrência, moradores disseram ter visto dois homens em uma motocicleta branca, possivelmente os autores dos disparos. Um veículo modelo Honda Civic aparentava estar acompanhando a moto.

Ninguém que estava no local conseguiu informar as placas dos veículos suspeitos. A perícia foi chamada e o corpo levado para a funerária. O caso será investigado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS
Homem invade casa, tenta estuprar jovem e é detido por populares
RIO BRILHANTE
Infrator é autuado em R$ 2 mil por crime de maus-tratos registrado em vídeo em que ele agride e até atira em um cachorro
ÁGUA CLARA
Moradia própria e fábrica de MDF mostram desenvolvimento e preocupação com população
MS
PRF apreende 400 g de cocaína em Bandeirantes