Menu
Busca sábado, 24 de outubro de 2020
Ponta Porã

Jovem é executado a tiros enquanto dirigia caminhonete

Jovem é executado a tiros enquanto dirigia caminhonete

30 março 2016 - 07h35
Da redação


Um homem identificado como, Júlio Gabriel Morel, de 23 anos, foi executado na noite de terça feira (29) por volta das 22h, quando transitava pela MS 164, próximo a cidade de Ponta Porã.

A vítima estava em uma camionete da marca Mitsubishi tipo L200, cor branca, placa PAF 449 Paraguai, que na lombada de redução de velocidade, foi alcançado pelos pistoleiros que realizaram 18 disparos de pistola 9mm contra Morel, de acordo com o Porã News.

Segundo testemunhas, os pistoleiros se encontravam a bordo de uma moto modelo estrangeira e após perpetrar o crime entraram ao território paraguaio.

A vítima chegou a perder o controle e transitou por uns 60 metros com a camionete que acabou batendo e derrubando o muro e o portão de uma residência situada no bairro São Vicente de Paula e parou no quintal da casa.

Agentes da Policia Militar e da Agencia Local de Inteligência (ALI), isolaram o local até a chegada dos agentes da Polícia Técnica e do Setor de Investigação e Apoio Tático Operacional (SIATO) da Policia Civil, que realizaram os procedimentos de rigor no local do crime e posteriormente transferiram o corpo sem vida da vítima ao IML da cidade à espera dos seus familiares.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Resgates superam investimentos no Tesouro Direto em R$ 168,48 milhões
EDUCAÇÃO
Censo mostra que ensino a distância ganha espaço no ensino superior
ECONOMIA
Contas externas têm em setembro sexto mês seguido de saldo positivo
INTERNACIONAL
Brasil e outros 31 países assinam declaração sobre saúde da mulher