Menu
Busca quarta, 21 de outubro de 2020
Capital

Jovem é executado com tiro no traseiro

22 abril 2016 - 14h40Por Fonte: douradosnews
David Renato Daniel, de 18 anos, o 'Jamelão', foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (22), no cruzamento da Rua Professora Antônia Capilé com a Rua Cláudio Manoel da Costa, no Nova Lima, região norte da Capital. Ele estava na frente da residência de um amigo, quando um motociclista passou pelo local atirando.

Conforme testemunhas, Jamelão estava na frente da casa do amigo e os dois conversavam e comiam pão, momento em que um rapaz, em uma motocicleta preta e com capacete chegou já atirando. O suspeito teria disparado em direção a David, que foi atingido por um primeiro tiro nas costas e outro nas nádegas. Ele caiu no chão, momento em que o suspeito se aproximou e atirou mais duas vezes na cabeça do rapaz.

De acordo com o Midiamax, há informação de outros disparos, mas a Polícia Militar aguarda a Perícia para que o corpo da vítima seja analisado. Informações preliminares dão conta que Jamelão tinha passagens pela polícia e estaria com mandado de prisão em aberto.

Briga de gangues

Segundo a polícia, há alguns dias houve um tiroteio na região do Loteamento Tarcila do Amaral, por conta de uma briga de gangues. Na ocasião, um rapaz foi atingido pelo tiro e Jamelão seria um dos autores.

Ainda há informação de que o 'tiro na nádega' seria uma marca registrada da gangue rival à da vítima e que outros rapazes na região já foram atingidos por disparos da mesma forma. O caso deve ser tratado como homicídio doloso, quando há intenção e investigado pela delegacia de área.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO
MEC discute novas formas de avaliar ensino superior
PIX
Procon pede explicações a Mercado Pago e NuBank sobre cadastros
Clientes dizem que foram cadastrados sem autorização
GERAL
Huawei avança em energia solar no Brasil e mira em baterias
INTERNACIONAL
EUA pedem que Brasil "mantenha olhar crítico" sobre a China