Menu
Busca terça, 20 de outubro de 2020
Polícia

Jovem morre após parto e polícia vai investigar caso após denúncia

De acordo coma polícia, a denúncia era de que a menina teria sofrido maus-tratos, que a levaram a morte.

10 março 2016 - 11h29Por Fonte: douradosnews
Uma denúncia anônima levou a polícia a investigar a morte de uma adolescente de 14 anos, na manhã desta quarta-feira, dia 09 de março, em Campo Grande. A garota morreu após dar a luz a um bebê na Santa Casa da Capital, na última terça-feira.

De acordo coma polícia, a denúncia era de que a menina teria sofrido maus-tratos, que a levaram a morte. No entanto, o hospital apontou outra causa e por isso a investigação foi interrompida.

Conforme o delegado Paulo Sergio Lauretto, titular da DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), assim que a denúncia chegou a polícia, foram realizadas investigações junto ao hospital, que afirmou que a adolescente morreu por conta de um distúrbio chamado pré-eclâmpsia, que ocorre quando uma mulher grávida tem pressão arterial elevada.

"Fizemos as diligências e não encontramos nenhum indício formal de que a morte ocorreu por conta de lesões ou algo assim", explicou o delegado ao Campo Grande News.

Diante das informações da Santa Casa e pelo fato de a denúncia ter sido anônima, o delegado decidiu interromper as investigações. "O hospital não confirma que a adolescente tinha lesões e não temos testemunhas, então não há nada que indique que ela sofreu maus-tratos ou agressões, não há indícios de crime", explicou.

Apesar do parto complicado, o bebê sobreviveu e está com a família da garota. A polícia não revelou a identificação da adolescente.

Deixe seu Comentário

Leia Também

COTAÇÃO
Dólar fecha abaixo de R$ 5,60 com recuperação da China e otimismo sobre vacina para Covid-19
ELDORADO
Polícia Militar apreende medicamentos contrabandeados
DOURADOS
Mais de 900 pacotes de cigarros contrabandeados foram apreendidos pelo DOF em residência
MUNDO NOVO
Polícia Militar recupera veículo roubado