Menu
Busca quarta, 21 de outubro de 2020
Crime virtual

Jovem tem foto íntima divulgada nas redes sociais e denuncia crime em MS

Jovem tem foto íntima divulgada nas redes sociais e denuncia crime em MS

25 julho 2016 - 08h00Por G1
Uma jovem de 23 anos compareceu a delegacia, neste domingo (24), para denunciar que teve foto íntima divulgadas nas redes sociais e ainda o perfil do facebook invadido. Segundo o registro policial, a vítima relata que teve um breve relacionamento com um homem e, há uma semana, eles terminaram, apontando ele como principal suspeito do crime de difamação e invasão de dispositivo informático.

Ainda conforme a ocorrência, a jovem conta que compartilhou uma foto com o suspeito, via WhatsApp. Mas, com o término do relacionamento, ela teve o perfil invadido e a sua foto postada nas redes sociais. A mulher disse ter repassado a imagem apenas para o suspeito e por isso tem "absoluta certeza" que ele é a pessoa quem cometeu tal crime.

Para a equipe policial, a jovem informou a escola onde o homem trabalha e diz ter a intenção de representar criminalmente contra ele. Ao G1 o delegado João Eduardo Santana Davanço, plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, disse que o ex-namorado da jovem será intimado a prestar depoimento. "O caso será encaminhado para a delegacia especializada e deve ser esclarecido nos próximos dias", finalizou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO
MEC discute novas formas de avaliar ensino superior
PIX
Procon pede explicações a Mercado Pago e NuBank sobre cadastros
Clientes dizem que foram cadastrados sem autorização
GERAL
Huawei avança em energia solar no Brasil e mira em baterias
INTERNACIONAL
EUA pedem que Brasil "mantenha olhar crítico" sobre a China