terça, 23 de abril de 2024
Polícia

Jovem tenta matar a mãe com 13 golpes de facão

Mulher corre risco de morte e deve ser transferida para a Capital

04 julho 2016 - 12h44Por Fonte: correiodoestado
Jovem, de 21 anos, foi preso em flagrante depois de tentar matar a mãe, de 40, com 16 golpes de facão. A tentativa de assassinato ocorreu na madrugada de hoje, na casa onde moram, na Rua Antônio Gerra, no Centro do município de Anastácio.

Conforme apuração inicial de investigadores, o jovem estava em quarto em construção, no fundo da residência, quando a mulher foi chamá-lo. Houve discussão e o filho atacou a mãe com facão. Segundo a polícia, o rapaz é usuário de drogas, mas não se sabe se estava sob efeito quando cometeu o crime.

Testemunhas chamaram socorristas do Corpo de Bombeiros que encaminharam a vítima ao Pronto Socorro de Aquidauana. No começo da manhã de hoje, médicos disseram que ela tinha 16 perfurações pelo corpo, com fraturas expostas. Por causa da gravidade e risco de morte, seria transferida para hospital da Capital.

No cenário da tentativa de assassinato, policiais apreenderam o facão que fora utilizado, ainda sujo de sangue. O autor do crime que havia fugido depois de atacar a mãe, retornou para a casa horas mais tarde e foi preso quando arruma roupas, possivelmente, para fugir.

De acordo com a polícia, o rapaz já tinha passagem por lesão corporal também contra a mãe, no dia 23 de abril do ano passado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa